domingo, 31 de maio de 2009

Divulgação Voluntária


Amados irmãos,fiquei maravilhada com as imagens do blog paixão radical,e convido vocês para que visitem o blog do irmão (http://paixaoradical.zip.net ) que é uma bênção,cada imagem nos leva a sentir a presença de Deus e a perceber que Ele usa pessoas como o irmão,assim como usava no passado na igraja primitiv
a para levar suas boas novas, então não deixa de dar uma olhadinha,você também vai se emocionar. Aqui tem algumas das imagens.

Crescimento dos evanveglicos pode mudar o Brasil, publica Época


BRASIL - A edição de aniversário da Revista Época, publicada em 25 de maio, apresenta uma série de matérias com previsões para o Brasil em 2020.

O crescimento evangélico é abordado em uma das matérias. Baseado em dados estatísticos do SEPAL (1) , estima-se que 50% da população brasileira poderá ser evangélica. E se a previsão se cumprir, o aumento no número de fiéis ajudará a mudar a “cara” do país. Uma das hipóteses para o crescimento dos evangélicos, segundo a matéria, é a flexibilização e adaptação à sociedade.

Para a revista, a influência evangélica em 2020 contribuirá para a diminuição no consumo do álcool, o aumento da escolaridade e a diminuição no número de lares desfeitos, já que a família é prioridade para os evangélicos. No entanto, não se sabe se a violência deve continuar a acontecer.

Como isso pode acontecer sem infringir princípios básicos da fé, deve ser uma reflexão para os cristãos.

Fonte: Portas Abertas

Amados, vamos lutar para que o Brasil seja totalmente do Senhor Jesus antes destas previsões humanas,sei que o Senhor tem pressa e somos soldados Dele,então vamos guerrear para que o Brasil seja verdadeiramente cristão e que o trono do Deus altissimo esteja levantado e suas bênçãos estejam sendo derramadas em nossa pátria como assim ELE deseja.

Bjoks


sexta-feira, 22 de maio de 2009

Você é um adorador?

Um adorador não teme comentários de irmãos, que frustrados por não conseguirem sentir a presença do Senhor faz de tudo para atrapalhar sua comunhão e intimidade.

Um adorador é completo, pois ele não só agrada a DEUS com sua adoração momentânea, mas com sua vida no dia a dia, na escola, no trabalho, na sua rua, em sua própria casa, em sua igreja, no carro, ou ônibus. Ele esta ali, ligado com o altíssimo, sem pestanejar ele não da atenção aquilo que fará o seu alvo ser modificado, pois seu alvo já esta determinado em seu coração e que é exclusivamente agradar seu Criador e Deus.

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.(João 4:23)

Então como você tem adorado ao Senhor? As horas de adoração são suficientes para uma verdadeira comunhão? Ele conhece teus desejos e dissabores de forma que você tenha os contado (pois mesmo Ele sabendo de tudo, Ele assim gosta de ver que O tornaste Amigo e como tal conta segredos)?

Pense bem, e se você esta agradando a Deus, o que você pode fazer para ficar melhor? E se você não esta ainda como o Senhor gostaria que você estivesse, porque não começar hoje, melhor AGORA, coloque um louvor de adoração e se entregue ao Pai e conte o que teu coração deseja, Ele com certeza ira tirar tudo aquilo que esta te afligindo e lhe dará refrigério, e assim terá uma verdadeira comunhão com o Altíssimo.

Deus te abençoe e guarde.

Cynthia Andrade

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O que você faz para se proteger neste mundo?

Aumenta o muro de sua casa e coloca a raça mais feroz de cão?

Coloca sistema de alarme em seu escritório, acreditando que é a melhor opção?

Vende a casa que você sempre sonhou construir da forma que seu coração almejava e se muda para um apartamento que mesmo confortável e caro, não é o que você queria?

Ou se muda para um sitio ou fazenda, achando que fugindo da cidade grande será a melhor coisa a fazer para proteger sua família de coisas indesejáveis?

Sei que tudo isso para os olhos humanos é bom e funciona em algumas vezes, apesar de que isso não impede de sua casa ser assaltada, de seu escritório ser arrombado, e de sua família mesmo morando no alto ou no interior, de ser vitima de violências.

Mas tenho algo para dizer: que só Jesus pode dar a todos os que o procura a segurança devida que existi no Seu sangue, pois no sangue de Cristo há poder e salvação, libertação e proteção.

A nossa segurança está no nosso Senhor e Salvador Jesus. O que precisamos fazer para tê-lo? Abrindo os nossos corações, nos rendendo ao seu amor, seguindo-o, adorando-o, bem o dizendo, e nos entregando de corpo, alma e espírito, nascendo da água e do Espírito e sendo-o fiel, pois Ele nos será sempre.

Amém.
Cynthia Andrade

domingo, 17 de maio de 2009




Scraps de Reflexão e outros em Scraps Gospel ®


--> Scraps de Reflexão - Scraps Gospel ® <--



Olá gente!!!!


Tem uns dias que ñ posto nada por estar dodoi,mas sempre que der escreverei mais a vcs,peço orações por mim e minha familia. Agradeço as visitas e breve voltarei em nome de Jesus.
Bjoks!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Oi amigas(os) ontem á noite chuveu muito e fez um friozinho maravilhoso,amo frio,é que aqui no nordeste faz um calor,então aproveitei para tirar o edredom do guarda-roupa e fiquei enroladinha com meu e meu maridão assistindo filme. Hoje meu filhinho me acordou dando mordidinhas na minha bochecha,que para ele foi isso me deixa maravilhada,pois tão pequenininho e já é um agente transformador em minha vida. Eu e meu marido estamos nos programando para irmos à Salvador,amo esta Terra,pois é um território maravilhoso para falar e testemunhar o amor de Cristo. Quando estiver tudo certinho irei avisa-los. Espero que possamos conversar mais,e para quem quiser minha amizade é só pedir meu msn,que será um prazer tc.



segunda-feira, 11 de maio de 2009

Por enquanto não será perfeito

Oi amigas,quero primeiramente me desculpar,pois estou começando neste mundo das bloggeiras e com certeza vou precisar da ajuda de vcs e claro de sua amizade. Espero que atravez deste meio consiga ter muitas amizades sinceras. bjoks!!!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Dê comidinha aos peixes,clicando proximo deles.