segunda-feira, 18 de maio de 2009

O que você faz para se proteger neste mundo?

Aumenta o muro de sua casa e coloca a raça mais feroz de cão?

Coloca sistema de alarme em seu escritório, acreditando que é a melhor opção?

Vende a casa que você sempre sonhou construir da forma que seu coração almejava e se muda para um apartamento que mesmo confortável e caro, não é o que você queria?

Ou se muda para um sitio ou fazenda, achando que fugindo da cidade grande será a melhor coisa a fazer para proteger sua família de coisas indesejáveis?

Sei que tudo isso para os olhos humanos é bom e funciona em algumas vezes, apesar de que isso não impede de sua casa ser assaltada, de seu escritório ser arrombado, e de sua família mesmo morando no alto ou no interior, de ser vitima de violências.

Mas tenho algo para dizer: que só Jesus pode dar a todos os que o procura a segurança devida que existi no Seu sangue, pois no sangue de Cristo há poder e salvação, libertação e proteção.

A nossa segurança está no nosso Senhor e Salvador Jesus. O que precisamos fazer para tê-lo? Abrindo os nossos corações, nos rendendo ao seu amor, seguindo-o, adorando-o, bem o dizendo, e nos entregando de corpo, alma e espírito, nascendo da água e do Espírito e sendo-o fiel, pois Ele nos será sempre.

Amém.
Cynthia Andrade

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Dê comidinha aos peixes,clicando proximo deles.