sexta-feira, 22 de maio de 2009

Você é um adorador?

Um adorador não teme comentários de irmãos, que frustrados por não conseguirem sentir a presença do Senhor faz de tudo para atrapalhar sua comunhão e intimidade.

Um adorador é completo, pois ele não só agrada a DEUS com sua adoração momentânea, mas com sua vida no dia a dia, na escola, no trabalho, na sua rua, em sua própria casa, em sua igreja, no carro, ou ônibus. Ele esta ali, ligado com o altíssimo, sem pestanejar ele não da atenção aquilo que fará o seu alvo ser modificado, pois seu alvo já esta determinado em seu coração e que é exclusivamente agradar seu Criador e Deus.

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.(João 4:23)

Então como você tem adorado ao Senhor? As horas de adoração são suficientes para uma verdadeira comunhão? Ele conhece teus desejos e dissabores de forma que você tenha os contado (pois mesmo Ele sabendo de tudo, Ele assim gosta de ver que O tornaste Amigo e como tal conta segredos)?

Pense bem, e se você esta agradando a Deus, o que você pode fazer para ficar melhor? E se você não esta ainda como o Senhor gostaria que você estivesse, porque não começar hoje, melhor AGORA, coloque um louvor de adoração e se entregue ao Pai e conte o que teu coração deseja, Ele com certeza ira tirar tudo aquilo que esta te afligindo e lhe dará refrigério, e assim terá uma verdadeira comunhão com o Altíssimo.

Deus te abençoe e guarde.

Cynthia Andrade

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Dê comidinha aos peixes,clicando proximo deles.