quarta-feira, 13 de maio de 2009

Oi amigas(os) ontem á noite chuveu muito e fez um friozinho maravilhoso,amo frio,é que aqui no nordeste faz um calor,então aproveitei para tirar o edredom do guarda-roupa e fiquei enroladinha com meu e meu maridão assistindo filme. Hoje meu filhinho me acordou dando mordidinhas na minha bochecha,que para ele foi isso me deixa maravilhada,pois tão pequenininho e já é um agente transformador em minha vida. Eu e meu marido estamos nos programando para irmos à Salvador,amo esta Terra,pois é um território maravilhoso para falar e testemunhar o amor de Cristo. Quando estiver tudo certinho irei avisa-los. Espero que possamos conversar mais,e para quem quiser minha amizade é só pedir meu msn,que será um prazer tc.




I made this widget at MyFlashFetish.com.

Dê comidinha aos peixes,clicando proximo deles.