sexta-feira, 12 de junho de 2009

FOTO DO SÉCULO

Publicado em 8/3/2004


Nestes tempos em que pessoas sem coração preferem ignorar a Palavra de Deus, e promover o aborto, vale a pena ver estas imagens novamente, caso você não tenha visto ainda...

Lembra daquela foto da mãozinha do neném segurando a mão do médico no útero da mãe?! Bem, caso não se lembre ou deseje relembrar, as duas primeiras fotos são aquelas que todos conhecem, e a última é da criança atualmente. (Veja abaixo as fotos)

Uma foto começou a circular em Novembro. Deve ser "a foto do século". Realmente, a menos que você tenha obtido uma cópia do "Jornal dos EUA" que publicou isso, você provavelmente nunca viu isso. A foto é de um feto de 21 semanas chamado Samuel Alexander Armas, que estava sendo operado por um cirurgião chamado Joseph Bruner. O bebê foi diagnosticado com coluna vertebral fissurada e não iria sobreviver se não fosse removido do útero de sua mãe. A mãe do pequeno Samuel, Julie Armas, é enfermeira obstetra em Atlanta.Ela ficou sabendo do excelente procedimento cirúrgico do Dr. Bruner.Clinicando no Vanderbilt University Medical Center em Nashvillem, ele realizava essas cirurgias especiais enquanto o bebê ainda estava no útero. Durante o procedimento, o médico remove o útero por uma abertura faz uma pequena incisão para operar o bebê.

Quando Dr. Bruner terminou a cirurgia no pequeno Samuel, o garotinho estendeu sua pequena (mas já desenvolvida) mão pela incisão e agarrou com firmeza a mão do cirurgião. Um artigo da revista Time européia destaca a imagem que mostra a formação dos maiores órgãos e outras evidências significantes da formação da vida humana, mas alguns dias depois da concepção, o Dr. Bruner disse que quando seu dedo foi agarrado, esse foi o momento mais emocionante de sua vida, e por um instante durante o procedimento ficou totalmente imóvel.

O fotógrafo capturou esse acontecimento impressionante com perfeita nitidez. Os editores nomearam a foto como, "Mão de esperança". O texto explica as fotos a seguir, "A pequena mão do feto de 21 semanas,Samuel Alexanders Arma s, emerge do útero de sua mãe para agarrar o dedo do Dr.Joseph Bruner como se estivesse agradecendo o médico pelo dom da vida." A mãe do pequeno Samuel diz que eles "choraram por dias" quando viram a foto. Ela disse: "A foto nos lembra que minha gravidez não tem a ver com deficiência ou uma doença, mas sim com uma pequena pessoa."

Samuel nasceu em perfeita saúde no dia 2/12/1999. A operação foi 100% bem sucedida.





Agora veja foto atual, é impressionante, incrível:



Passe adiante, o mundo precisa ver isso!!!


Fonte: JesusSite

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Dê comidinha aos peixes,clicando proximo deles.