quarta-feira, 17 de junho de 2009

QUAL É O VALOR QUE TEMOS PARA DEUS?

Falando do nosso valor, numa linguagem natural, a pessoa que inventou um produto, ou seja, o dono de um produto é quem está apto para determinar o seu preço, o seu valor.

Qual é o nosso real valor para o nosso Deus? Quantas pessoas você conhece que se entregam a práticas e situações que trazem danos à sua saúde espiritual, emocional e física? Pessoas que usam drogas a ponto de quase se matarem; algumas até mesmo se matam com essas práticas e tudo isso porque não conhecem o seu real valor. Pessoas que se envolvem em relacionamentos estranhos à palavra de Deus porque não conseguem valorizar a si mesmas. Pessoas que são totalmente negligentes quanto à sua vida espiritual por desconhecer o valor que lhes é atribuído por Deus.
Falando do nosso valor, numa linguagem natural, a pessoa que inventou um produto, ou seja, o dono de um produto é quem está apto para determinar o seu preço, o seu valor. Foi Deus quem criou você, ele é o seu dono. Portanto, é ele quem determina o quanto você vale. Sendo assim, nós valemos aquilo que Deus acha que valemos, pois, foi ele que nos criou e a ele pertencemos.
A bíblia nos diz no salmo 100:3: "Sabei que o Senhor é Deus! Foi ele quem nos fez, e somos dele; somos o seu povo e ovelhas do seu pasto".
Em primeira Pedro 2:9 também podemos ler: "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação Santa, o povo adquirido, para que anunciem as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz..."
Em suma, sabemos que o senhor Deus, foi quem nos fez e somos dele. Após criar o homem e sua mulher, como todos já sabemos, a mulher foi enganada pelo diabo pecando juntamente com seu esposo. Se tornaram cativos de Satanás por causa do pecado, pois, nós somos servos daquilo ou daqueles a quem obedecemos. Mas, o Senhor nosso Deus sabia que isso poderia acontecer, por isso, antes da fundação do mundo preparou a nossa salvação por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor.
1Pedro 1:18-20: "Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver, que por tradição recebestes dos vossos pais, mas com um precioso sangue, como de um cordeiro sem defeito, sem manchas, o sangue de Cristo, o qual, na verdade, foi conhecido ainda antes da fundação do mundo, mas manifesto no fim dos tempos por amor de voz, para que por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos lhe deu glória, de modo que a vossa fé e esperança estivessem em Deus".
Preste atenção nisso: A raça humana se perdeu e Deus precisou compará-la de volta. Para resgatar seus filhos queridos Deus precisou pagar por isso. Ele pagou o salário do pecado. A bíblia diz que o salário do pecado é a morte e foi exatamente por causa disso que Jesus Cristo morreu na cruz - para pagar o salário do pecado. O Senhor nosso Deus, através da morte de Jesus, seu filho, pagou a dívida do pecado. Você e eu não devemos mais nada ao diabo. A Bíblia diz quando Jesus morreu naquela Cruz o escrito de dívida que era contra mim e contra você foi anulado. Através da Cruz o Senhor Jesus rasgou a nota promissória do pecado. Tão somente agora necessitamos a aceitar o sacrifício de Jesus na cruz (é exatamente isso que chamamos de aceitar a Jesus como senhor em Salvador) para que possamos viver agora mesmo os benefícios desta do grande salvação.
E quando Deus foi comprar de volta as nossas vidas ele não deu um anjo em troca das nossas vidas; porque para Deus nós valemos mais do que um anjo. Ele não deu um arcanjo em troca da nossa vida; porque para Deus nós valemos mais do que um arcanjo. Ele não deu em querubim ou Serafim em troca de nossa vida; porque para Deus nós valemos mais do que um Serafim. Ele não deu o mundo inteiro em troca de nossa vida porque a própria Bíblia diz que para Deus uma alma, uma única alma, ou seja, a tua alma, meu querido, minha querida, vale mais do que o mundo inteiro. Quando Deus foi comprar de volta a tua vida Ele entregou seu próprio Filho que até aquele momento era o seu único filho, por que, para Deus você tem o valor de um filho único, de uma filha única. Existem bilhões de seres humanos espalhados por este planeta, mas, Deus os vê o individualmente; Ele trata com cada um pessoalmente. Você é único, única. Filho único de Deus, filha única de Deus.
Quero incentivar você a começar a se dar o mesmo valor que Deus dá a você. Para Deus você tem o valor de um filho único, de é filha única. Portanto, a partir de agora aja como tal. Se você ainda não confessou com a sua própria boca a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, faça isso agora mesmo. Em Mateus capítulo 10 o senhor Jesus disse que devemos confessá-lo publicamente. Torne a tua confissão pública: procure a igreja evangélica mais perto de você e vá lá com a forte convicção de entregar sua vida a Jesus Cristo publicamente. Mas, você pode se antecipar a isso, acessando a seção de testemunhos do nosso site e escrever lá a sua confissão de fé, tornando-a pública. Nós cuidaremos de deixá-la publicada em nosso site para que as milhares de pessoas que acessam o santageração.com.br possam concordar com você em fé. Todos nós ao lermos sua confissão aqui em nosso site diremos amém, concordando com a sua confissão.
Para você que já confessou a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, e que ainda não tinha enxergado a si mesmo desta forma, passa a partir de agora a viver como o filho, filha de Deus - únicos.
Espero sinceramente que estas poucas palavras tenham tocado por seu coração. Você pode se tornar parte desse ministério de três maneiras:
1 - cadastro dando-se como nosso intercessor(a);
2- enviando a sua oferta de amor para manutenção do ministério;
3- tornando-se um mantenedor fiel.
Acesse o menu: "OFERTE" e saiba como fazer isso. Porém, somente o faça se Deus o dirigir. Deus te abençoe grandemente, em Nome do Senhor Jesus Cristo.


Fonte : Revista Cristâ


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Dê comidinha aos peixes,clicando proximo deles.